DESDE 2005 TRABALHANDO EM PROL DAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES DO SEMIÁRIDO

8° Arraiá da comadre Teresinha e do compadre PDA

A Associação Santa Teresinha/Núcleo Carnaúba/visão Mundial, realizou 8° Arraíá da comadre Teresinha e do compadre PDA. Cerca de 3.000 mil pessoas participaram dos eventos, entre crianças, adolescentes e famílias das comunidades atendidas.As festividades Juninas começaram no último dia 17 de junho na comunidade rural de Arrimo no município de Janduís, onde a criançada participou de uma animada quadrilha matuta, brincadeiras típicas e muita animação.


No dia 22 foi a comemoração na cidade de Campo Grande, onde as quadrilhas estilizadas do Centro de convivência local (Os Netos de Santana e Bisnetos de Santana) abrilhantaram o arraíá. Dia 25 fomos fazer a festança na cidade de Messias Targino, abrilhantaram o arraíá as quadrilhas estilizadas Flor do Sertão (Janduís) e Sertão Alegre (Messias Targino) ambas criadas dentro das atividades de Arte educação do Núcleo Carnaúba.


E finalizando as festividades Juninas, dia 1° de julho realizamos um grande arraíá na quadrada poliesportiva de Janduís. Onde a comunidade pode vivenciar uma das maiores festas juninas no município aplaudindo de pé as brilhantes apresentações das nossas quadrilhas estilizadas.

Agradecemos primeiramente a Deus, e de coração a toda população, comerciantes e ao poder público das cidades que atuamos que acreditam em nosso trabalho e nos apoiou para realizar esse evento maravilhoso.


Mais fotos e videos nos links abaixo: