Semana divertida em comemoração ao 26° aniversário do ECA

Do dia 19 a 23 de julho a Associação Santa Teresinha/Núcleo Carnaúba/ Visão Mundial realizou a Semana divertida em comemoração ao 26° aniversário do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente.
Tivemos 4 dias de muita diversão e alegria para mostrar a população e ao poder público o quanto é importante assegurarmos os direitos da criança e do adolescente.
A semana iniciou com o ECO PEDAL KIDS, onde a criançada fez um percurso (trilha) de bicicleta até uma comunidade rural vizinha, na chegada confraternizaram-se saboreando um delicioso café da manhã.

No dia seguinte a programação foi o DIA DE BRINCAR, com jogos de mesa, jogos recreativos, cama elástica, brinquedoteca, entre outras, a equipe preparou esse dia pensando em ser um momento exclusivamente dedicado ao lazer em suas diversas formas de brincadeiras.
O dia do CINEMA, fizemos três salas de exibição com grandes sucessos infantis das ‘telonas’ (O pequeno príncipe, Divertida mente e UP altas aventuras). E fechamos a Semana divertida com uma DISCOTECA KIDS, repleta de sucessos infantis e gospel remixados, foi animação garantida, a criançada dançando e se divertindo saudavelmente.
Somos sempre gratos a Deus por podermos proporcionar lindos momentos as crianças e adolescentes de nossa região, e agradecidos aos colaboradores que nos apoiaram nesse evento: JBC Janduís Bik Club, Elvécio Gurgel, e todos os pais que estiveram conosco.

Mais fotos da semana em nossa página no Facebook click AQUI!
Videos AQUI!