Colônia de férias 2017

Associação Santa Teresinha realizou de 24 a 26 de Janeiro a Colônia de férias, atividade programada para fazer a diversão das crianças e adolescentes e com intuito de divulgar o inicio do ano letivo.

A criançada da comunidade de Arrimo e Retiro divertiram-se pra valer com brincadeiras populares e brinquedos cantados com a equipe da Associação Santa Teresinha em parceira com a SMECD de Janduís, e Ainda enfatizaram a importância da volta as aulas.

Seção de Cinema para as crianças e adolescentes da comunidade de Bom Futuro.

Na comunidade de Verruma realizamos um passeio ciclístico e logo em seguida as crianças se divertiram pra valer em uma partida de futebol muito descontraída

E finalizando a semana com seção de cinema em Janduís na sede da Secretaria de Ação Social e Messias Targino no Setor de Cultura, Agradecemos a todos os parceiro que colaborarão para o sucesso dessas atividades.