DESDE 2005 TRABALHANDO EM PROL DAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES DO SEMIÁRIDO

Bazar beneficente

Dez anos se passaram e a parceria entre a Visão Mundial/PDA Carnaúba e Associação Santa Teresinha, está chegando ao fim. Foram muitas conquistas, vitórias, aprendizados, regados a muita emoção e amor pela causa da infância. Somos imensamente gratos a Visão Mundial e a todos os parceiros que ao longo desses 10 anos nos ajudaram, a construir oportunidades e levar esperança a tantas vidas nas pequenas cidades onde atuamos. Mas o trabalho não pode parar, por que os direitos das crianças e a luta por um mundo melhor está longe do fim. Por isso, a Associação Santa Teresinha, convida VOCE que acompanhou e acredita em nosso trabalho, para apoiar a instituição na continuidade dessa Missão. A partir de agora, estaremos realizando eventos beneficentes para arrecadar fundos que serão revertidos para manter o funcionamento da nossa sede, garantindo assim, que a Biblioteca Comunitária e outros serviços continuem a disposição da comunidade. Também estaremos sempre na luta por novas oportunidades de trabalhar em prol da infância e juventude!Participe, ajude, colabore. Cada pessoa que acredita pode ser nosso parceiro/a na continuidade desse sonho!#junteseanós #infanciasegura #infanciaportegida #criancasejovensfelizes